Caso os produtos da Thaise Morais não estejam de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos (contando a partir do dia em que o pacote foi recebido) para solicitar a troca/devolução da compra.

Só serão aceitas as solicitações que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado/devolvido.
2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
3) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
4) Estiverem dentro do prazo de até 7 dias corridos (contando a partir do dia em que o pacote foi recebido) após o recebimento em casos de devolução.


Produto com defeito:

Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca/devolução deverá ser feita através de e-mail para o endereço [email protected] com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Você terá até 7 dias corridos (contando a partir do dia em que o pacote foi recebido) para a solicitação da troca/devolução do mesmo. Durante a pré-análise, caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada. 

São considerados defeitos por mau uso, pelos quais a thaisemorais não se responsabiliza:

- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto.

 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesta Política de Trocas e Devoluções, você terá o direito de devolver a mercadoria, se a solicitação for feita no prazo de até  7 dias corridos (contando a partir do dia em que o pacote foi recebido) através do endereço de e-mail [email protected].

 

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da thaisemorais são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente ([email protected]) e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na embalagem;
- Produto extraviado;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.


Como é o procedimento de troca/devolução?

Após solicitar a troca/devolução de sua compra e ela ser pré-aprovada (conforme regras fornecidas acima), nossa equipe fará o procedimento para que o pacote seja devolvido através de transportadora ou Correios, dependendo da disponibilidade da região.

- Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa.
- Assim que efetuarmos a análise do pacote/produto respeitando as regras da Política de Trocas e Devoluções da thaisemorais, você será avisado (através do canal de atendimento pelo qual solicitou a troca/devolução) sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
- O prazo para darmos seguimento na sua troca/devolução é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso centro de destribuição.

 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na thaisemorais e o processo de análise do pacote/produto for concluído tendo respeitado as regras de nossa Política de Trocas e Devoluções, seguiremos para o procedimento de reembolso:

O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD.

- Reembolso: Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Pix: Em compras realizadas por Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], sua chave Pix.
- Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.